quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ator Ted Danson será o substituto de Laurence Fishburne na 12ª temporada de ”CSI”

Depois da saída do ator Laurence Fishburne de “CSI”, os produtores estavam em busca de um nome forte e que agradasse em cheio aos fãs da série, essa busca chegou ao fim nessa última quarta-feira (13/07) com a escolha do novo protagonista da série. A emissora CBS e os produtores da série chegaram a um consenso e contrataram o ator Ted Danson (Bored To Death) para ser o novo chefe da equipe em “CSI” nessa 12ª temporada.

Depois do excelente trabalho de Danson como vilão em “Damages”, que acabou lhe rendendo um prêmio Emmy, sua escolha foi muito elogiada pela produtora-executiva Carol Mandelsohn em entrevista ao site The Hollywood Reporter.
“Estamos muito entusiasmados com a vinda de Ted Danson. Podemos criar um novo personagem no papel, mas até que o ator perfeito chegue para dar vida a ele, tudo não passa de simples palavras. Inteligencia, perspicácia, amabilidade, profundidade e emoção no personagem, ele traz tudo isso.”
Vale lembrar que Ted Danson, que participou recentemente de “Damages”, vai integrar o elenco de “CSI” e continuará participando normalmente da comédia “Bored To Death”, da emissora HBO.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger